NO CÃO CLUBE, AS TOSAS LEVAM EM CONSIDERAÇÃO O TIPO DE PELO DO SEU CÃO, AUXILIAM NA PREVENÇÃO DE MAU CHEIRO, PELO MOLHADO, EMBOLAMENTO E DOENÇAS DE PELE.

Cada animal tem uma estrutura de pelagem diferente e que necessita de um tipo de tosa com procedimentos específicos. Por isso, o Cão Clube oferece uma avaliação estética antes de qualquer procedimento, feita por profissionais especializados.

CONHEÇA ALGUNS DOS PROCEDIMENTOS DISPONÍVEIS NO CÃO CLUBE



TOSA NA MÁQUINA

Procedimento tradicional, realizado por profissionais habilitados e com lâminas específicas de alturas variadas, deixando a pelagem baixa e podendo ser feita em todo o corpo do animal.

TOSA NA TESOURA

Preserva a estrutura da pelagem e o profissional desenvolve a estética desenhando o animal de acordo com sua anatomia, podendo colocar a criatividade a favor das tendências do mercado pet.

TOSA COM MÁQUINA E TESOURA

Com este método, é possível alterar a altura do pelo em diferentes partes do corpo do animal, preservando patas, cabeça e cauda de acordo com o gosto do cliente.

REMOÇÃO DE PELAGEM COM RAKI

Após uma prévia avaliação para ver se a raça do cão pode receber este tipo de tosa, a raki contribui para a recuperação da pelagem natural pode ter sofrido com produção excessiva de pelos, removendo o volume e os nós com uma estrutura mais brilhante, dando caimento e balanço, além de evitar bolos e facilitar a escovação e manutenção estética do animal.